top of page
  • Facebook - Black Circle
  • Vimeo - Black Circle

Fique por dentro de tudo no mundo do esporte.

BLOG

Freefly Camp na veia!


Resende, RJ. 02 de fevereiro de 2016.


Esta edição do Freefly Camp Skydive Resende com TestDummies Freefly foi marcado pela organização e alto astral.


Grupos menores, de até 3 atletas além do L.O., foram formados levando em consideração o nível técnico dos atletas. "Dessa forma conseguimos tornar os saltos mais seguros e bem aproveitados por todos, pois propomos desafios mais nivelados aos atletas participantes", explica Anselmo Bueno, Load Organizer (L.O.) e coach do evento.


O resultado não poderia ser outro, zero incidentes e 100% diversão. "Agradeço a organização toda do Camp! Foi muito construtivo e com forte aprendizado" comenta Roberta Sertã, atleta participante do evento.


A satisfação não se resumiu aos atletas somente, o investimento na qualidade e no comprometimento com a segurança e diversão veio dos empreendedores que foram lembrados pelos instrutores do Camp. "Especial agradecimento à Skydive Resende e ao André Cytrynbaum 'Robock' pela iniciativa, apoio e confiança nos TestDummies" acrescenta Marcus 'Mico' Ribeiro, coach e L.O. do Freefly Camp.


Confira as imagens e fique ligado para não ficar de fora do próximo evento que deve acontecer no último fim de semana de abril.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Vimeo - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
logomarca skydive resende
bottom of page